terça-feira, 11 de setembro de 2007

Apresentando: Doces Deletérios

Esse blog tem o intuí to de falar sobre assuntos variados, desde os pensamentos mais sórdidos até os doces delírios poéticos de uma tarde de primavera, colorida pelo dourado das flores de ipê. Tudo que de alguma maneira possa gerar o meu interesse, que possa enaltecer a minha raiva, que me faça chorar ou até mesmo gargalhar.Que me faça de alguma forma querer mudar o mundo e a consciência das pessoas, não importando se o fato foi mais um escândalo político ou a injusta morte de um cachorro peludinho (sim eu sou louca por cachorros). Quero poder mostrar um pouco de mim entre as linhas que escrevo,um pouco do que eu desejo e ambiciono, do que eu sinto no momento.
"Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer" (R.A)
Sejam Bem Vindos!

9 comentários:

Lucas Augusto disse...

Lindo amor, muito bonita a apresentação do teu blog. Te amo ta?

Moni disse...

Doces Deletérios...são doces delírios? Que texto cheio de palavras prolíxas, que chique, bem buni:)...só não fale de bicho tá! hehehe

Laiane disse...

Adorei o texto de apresentação... a parte que eu mais mais mais gostei foi... "doces delírios poéticos de uma tarde de primavera, colorida pelo dourado das flores de ipê", isso me lembrou espirros..

Mas a parte que me idignou foi... "Quero poder mostrar um pouco de mim entre as linhas que escrevo"... vc vai contar MAIS sobre vc???

ehheehhehe

te adoroo

Bjuus

Unknown disse...

letra roxa.. me lembra o trote da criança q fala: ''ele tah ficando loxo''... hauiahiuahahi

Lucas disse...

gostei... preto e roxo...
legauuu

Blog do Bahls disse...

to aqui... agora vc nao fica braba comigo

Ketlyn Lourenço disse...

eita poetisa!!! já pode escrever teu livrinho de poemas...brincadeirinha...ta bem buni...gostei bastante...visite o meu agora...é ketlynl.blogspot.com
bjks até

Gabrieli N. Enderle disse...

Então, hoje em dia é mais fácil mudar a consciencia das pessoas falando do cachorro, porque política, ichi, essa tá passada.
Você é a pessoa mais romântica que eu conheço. Uma poeta. Fofa. Não, fofa é pouco. Gostosa..... hahaha
Bjosssss
gabrielinas.blog.uol.com.br

Eli disse...

a monique eh a q gosta de cachorro... vc eskeceu de dizer q o peludinho ali..
eh o alfie neh? ehheheh
adorei seu texto...
bem poético...
tarde de primavera...
ohhh...
gostei cami...
bjooo