segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A primeira vez a gente nunca esquece...

Uma história baseada em fatos reais.
Ele: Você quer?
Ela: Hum...não sei.
Ele: Vai ser legal...
Ela: Tá bom eu quero!
Ele: Tem certeza?
Ela: Tenho! Mas então vamos para um lugar mais retirado e seguro.
Alguns minutos depois...
Ele: Tá bom aqui?
Ela: Tem algumas casas por perto...eu tenho vergonha.
Ele: Ninguém vai ficar prestando atenção em você. Vem sentar aqui...
Ela: Tô com medo.
Ele: Você vai gostar, pode ter certeza...vem...
Ela: Tá bom, já que estamos aqui...Pronto e agora?
Ele:Agora você segura firme...solta devagar e depois acelera...
Ela: Eu acho que não vou ser muita boa nisso.
Ele: Vai sim, não tem segredo. È só fazer o que eu mandar
Ela: Tá bom. Segura firme, solta devagar...apagou.
Ele: Você soltou muito rápido tem que ser devagarinho, tenta de novo.
Ela: Assim?
Ele:Isso, continua...
Ele: Agora acelera..CUIDADO!!! Freia! freia!
Gritos.
Silêncio.
Coração acelerado.
Ele: Eu disse pra você soltar a embreagem devagar e acelerar, mais não tanto. O carro não pode passar de 3000 giros, você marcou 5000!
Ela: Eu falei que podia não ser muito boa nisso.
Ele: Olha o lado positivo, você não aprendeu a dirigir, quase bateu o carro, me deu um susto, mas aprendeu a fazer cavalinho de pau!
Ela: È. O importante é aprender alguma coisa.


6 comentários:

Dayanne disse...

Ahahahahah, muito bom, parece aquele texto sobre a primeira vez no dentista. Você lê o texto todo achando que é uma coisa e chega no fim não era nada daquilo, mto legal....parabéns *** Bjosss

João Otávio disse...

a minha primeira vez, eu bati, dei cavalinho de pau e fiz de ruim
foi engraçado
ahahahahahaha

Laiane disse...

ehehehhehehehe

Muito booooooommm.. agora percebo pq sua insistência em me fazer ler ele.... ateh eu que já sabia da história achei ela engraçada novamente.

Adorei Camila... sério.

Te adorooo
Bjuus

Leonardo Silveira Handa disse...

Se a primeira aula de direção foi assim, imagine a segunda, quando você conseguir alcançar os 40 km/h. Será sensacional! Pense quando você alcançar a terceira marcha? Aí sim, segure a Camila, pois o próximo lugar será a Fórmula 1. Que beleza!!!!
Bejo.

Anônimo disse...

Sensacional. Algumas primeiras vezes são realmente inesquecíveis. Que bom que você está aí para contar história. Quando conseguir a primeira arrancada certa conta tá?

Lucas Augusto disse...

Devo confessar que o Pronome Pessoal Reto a que se refere no texto sou eu. Seu namorado. hehehe gostou dessa? Adorei o texto amor, me fez estar na cena do crime novamente. Digo crime pois o dono do carro não pode saber disso, certo? ;D
Você tem talento para escrever, vamos começar a escrever um roteiro de um filme? Fiquei empolgado com a série Heroes, os roteiristas são muito bons, não melhor que os de Lost, mas estão quase lá!!! ;D
Te amo! Parabéns pelo texto amor!